Wednesday, April 01, 2015

Dia Comum Com Um Final Surpreendente


Hoje soube de algo que me deixou muito feliz! Do As Infinity, minha banda preferida, não só lançou um disco novo como fez a 17ª abertura do anime Fairy Tail!

     Ano passado soube que a banda faria uma pausa porque Tomiko Van estava grávida. Eles haviam lançado uma coletânea chamada The Best Of Do As Infinity no dia um de janeiro. Para mim foi um grande susto de início porque quando a Avex Trax lança uma coletânea de melhores sucessos, isso indica que o cantor ou banda vai encerrar as atividades. Durante este tempo deixei de acompanhar a banda. Sabia que se houvesse uma notícia, mais cedo ou mais tarde eu saberia. E para a minha felicidade, hoje eu soube! 
     Em fevereiro de 2015 foi lançado o mais novo disco do Do As Infinity chamado Brand New Days e uma de suas faixas (Mysterious Magic) foi escolhida para ser a abertura de Fairy Tail, um dos mais populares animes da atualidade! 
     Eu imaginei por muitas vezes como ficaria uma abertura de Do As Infinity para One Piece, apesar de saber da dificuldade para isso acontecer uma vez que é a animação do mangá mais vendido do mundo. Nem sempre tudo é exatamente como queremos, mas a vida também pode nos trazer agradáveis surpresas como essa! 

No comments:

Post a Comment

Support your favourite artist. Buy at: