Friday, August 21, 2015

Brand New Days


Oi, pessoal. Foram quase 3 anos sem banda larga, tentando postar como podia, quando podia, dependendo de lan houses e do péssimo sinal 3g. Tentei de várias formas quebrar isso, mas parecia que tudo conspirava contra. Não pude postar o que eu queria e nem o quanto queria. Hoje, a ficha ainda não caiu por completo, consegui sair dessa situação! Tenho uma banda larga em casa, totalmente minha, sem depender de ninguém. É uma sensação muito boa, sabe?
Desde o princípio deste blog tentei basear minhas ações na excelência. Oferecer um blog de qualidade, independente de quantas pessoas fossem vê-lo. Como uma amiga me disse uma vez, a excelência precede o sucesso. A verdade é que esse blog nunca foi um grande sucesso de público, mas eu sempre me senti realizado a cada nova pageview, a cada novo comentário. Além do mais, ele é uma espécie de elo entre mim e pessoas com as quais não tenho mais contato e isso me faz ter ainda mais carinho por ele.
Sempre tive um pouco de receio de ter problemas com direitos autorais, então sempre procurei deixar este blog o mais discreto possível. Tentei deixá-lo intuitivo, sem muitas explicações, prático. Tive várias ideias diferentes que nunca saíram do papel... e não pude concretizá-las devido às dificuldades técnicas. A própria falta de tempo foi um fator, já que responsabilidades reais foram tomando conta de minha vida. Mas fazer um ótimo blog sempre foi um sonho e um homem não deve renunciar aos seus sonhos. Não sei quanto tempo isso aqui vai durar, mas espero que até lá eu possa fazer o meu melhor.
Para recuperar o tempo perdido, deixo aqui uma nova meta: mais 200 posts até o final de 2015.

#IssoÉTudoPessoal #ÉOQueTemPraHoje #BanChanSempreEla

2 comments:

  1. ótimo meu amigo.

    Deve ter sido um alivio pra você ter a própria internet.

    Se precisar de alguma coisa é só falar, dou total apoio.

    Ansioso para o que deve vir pela frente.

    Faça uma visita no meu blog também quando puder.
    http://jaburtufo.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ReplyDelete
  2. Obrigado por prestigiar o trabalho.
    Gostei da rádio que você tem no seu blog, não a conhecia.

    Podemos nos ajudar mutuamente, trocando dicas e conhecimentos.

    Abraço, valeu!

    ReplyDelete

Support your favourite artist. Buy at: