Tuesday, September 22, 2015

Xperia [Soundtrack]


TRACKS

Estas músicas vêm de fábrica na biblioteca do Sony Xperia e quando comprei o meu era só o que eu ouvia. Mesmo sendo músicas de amostra a qualidade delas impressiona. A primeira vez que ouvi "Far From Love" de Missquerada me apaixonei na hora. Com o tempo e ouvindo as outras faixas aprendi a gostar de "Static Space" da Erica Sunn. As demais músicas não são particularmente do meu gosto mas nem por isso desagradáveis, muito pelo contrário. Há muito tempo eu as perdi do meu celular, mas bateu uma saudade e decidi eternizá-las (por enquanto) aqui.

3 comments:

  1. Tão legal saber que você continua a postar. Eu venho sempre aqui, mas nunca comento, por algum motivo.

    ReplyDelete
  2. Puxa...
    (Não vou te recriminar por não comentar, embora devesse).
    Saber que você vem sempre aqui já foi o suficiente pra ganhar o meu dia.
    Nem preciso dizer que faço questão de que volte sempre, né?
    =)*

    ReplyDelete
  3. E eu volto. Volto mesmo. (Amei saber que você se lembra de mim, btw.)

    ReplyDelete

Support your favourite artist. Buy at: