Tuesday, March 17, 2015

Utada Hikaru [This Is The One]


TRACKLIST
01. On And On
02. Merry Christmas Mr. Lawrence -FYI
03. Apple And Cinnamon
04. Taking My Money Back
05. This One (Crying Like A Child)
06. Automatic Part II
07. Dirty Desire
08. Poppin'
09. Come Back To Me
10. Me Muero
11. Come Back To Me (Seamus Haji & Paul Emanuel Radio Edit)
12. Come Back To Me (Quentin Harris Radio Edit)

FULL ALBUM

|| 192 kbps ||

Este é um dos mais recentes álbuns da Utada Hikaru e também um dos melhores, senão o melhor. This Is The One tem uma excelente produção musical e inclui o sucesso Come Back To Me (duas indicações ao Grammy). O disco como um todo manteve o padrão de qualidade e suas marcas são as batidas eletrônicas já características de Utada com um pouco de Hip-Hop. Não é à toa que Utada Hikaru é considerada por muitos como a maior cantora de J-Pop de todos os tempos.

No comments:

Post a Comment

Support your favourite artist. Buy at: