Wednesday, January 02, 2019

500 Posts! [Agradecimento]


Hoje, enfim, esse blog chega aos 500 posts. O plano original era ter atingido essa marca há muito mais tempo, mas nem tudo sai como o planejado, não é mesmo? De qualquer forma, o plano foi sempre continuar e é muito gratificante atingir essa marca após 6 anos. No princípio o meu foco era na quantidade, mas hoje estou focando na qualidade, em ser um blog diferenciado, trazer links e mantê-los 100%. Apaixonei-me por música japonesa (J-Pop e J-Rock) em 2008/2009. Houve tempos em que minha paixão esteve mais intensa ou menos intensa, mas eu nunca deixei de gostar pois me identifico demais. E o que mais me deixa feliz é ver que mesmo quando não posto, o blog continua a ter visualizações. São visitas do mundo inteiro e alguns agradecimentos bem marcantes. Obrigado por suas visitas e pelo seu apoio. Thanks!

No comments:

Post a Comment

Support your favourite artist. Buy at: