Tuesday, December 28, 2021

Nádia Santolli [Por Toda Parte]


TRACKLIST
01. Graça
02. Quem tu és
03. Grandioso Amor
04. Eu sou Livre
05. Deus
06. Tua Palavra
07. Meu Louvor
08. Seu Milagre
09. Eu pra Ti Subirei
10. Altíssimo
11. É Feliz
12. Tudo me lembra Você

FULL ALBUM

[2008.09.22]

Após desavenças com sua antiga gravadora, Nádia Santolli lançou este álbum em 2008 de forma independente. Apesar das dificuldades, ficou muito acima da média. O estilo é diferenciado do gospel tradicional, lembrando mais uma música pop. Conheci esta cantora pela música "Tudo me lembra Você", uma das mais bonitas que já ouvi quando o assunto é música romântica. Curiosamente eu já havia postado esse álbum em um antigo blog que tive, lá pelo ano de 2011 e para reencontrá-lo não foi tão fácil. Ainda bem que ainda existe o 4shared.

No comments:

Post a Comment

Support your favourite artist. Buy at: